Minhas considerações ao pós instalação do Linux Mint KDE

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
Creto

Minhas considerações ao pós instalação do Linux Mint KDE

Post by Creto »

Olá a todos,

Não entrarei em por menores, pois não estou aqui para criticar mas sim tentar dentro do que aprendi sendo um fuçador amador a verificar como anda o sistema que uso.

Logo de inicio você atualiza sua instalação do Mint e já recorrente ele atualiza o linux-image e não o linux-headers, veja abaixo:

Code: Select all

mintkcreto@mintkcreto ~ $ dpkg --get-selections | grep linux-image
linux-image-3.2.0-23-generic                    install
linux-image-3.2.0-31-generic                    install
linux-image-generic                             install
mintkcreto@mintkcreto ~ $ dpkg --get-selections | grep linux-headers
linux-headers-3.2.0-23                          install
linux-headers-3.2.0-23-generic                  install
mintkcreto@mintkcreto ~ $
E com isso você precisa (pode parecer que não mas confiem no Creto, precisará) instalar o linux-headers equivalente:

Code: Select all

 sudo apt-get install linux-headers-3.2.0-31 linux-headers-3.2.0.31-generic
Há o problema de que sempre ao fechar várias abas do Firefox ser apresentado a janela pop-up com opções e mesmo marcando: "Não perguntar de novo", a janela persiste em fazer a pergunta. Bem, não poderia lançar esse bug no lauchpad, pois esse é próprio do LMUE, já que no BigLinux e muito menos no Kubuntu isso seja recorrente.

Sinto a sinceridade, mas vejo falando disso a tempos, certamente se soubesse escrever em um inglês bom escrevia também na área oficial desse forum, pois sei que isso como disse vem sendo recorrente desde versões anteriores.

Linux Mint Ubuntu Edition 13 Maya 32 bits

Atenciosamente,
Creto.
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
Locked

Return to “Português - Portuguese”