Mint Kde 5 CE... Kdm Theme Manager não funciona...

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
Rob Brill

Re: Mint Kde 5 CE... Kdm Theme Manager não funciona...

Post by Rob Brill »

Olá amigo,

Você também postou esta sua pergunta no fórum de língua inglesa em português e depois
editou o texto em inglês.

http://www.linuxmint.com/forum/viewforum.php?f=109

Apesar que eu particularmente não tenho interesse em mudar o Tema Do Mint KDE CE 5 Elyssa,
eu tentei saber sobre isso também. Não cheguei a nenhuma conclusão. Kdm tema.

Eu estava a usar o KDE CE 5 Elyssa RC1 e não consegui mudar o tema do Kdm. Fiz download
de dois temas no (Mint artwork) e mesmo mudar para outro disponível no Kdm Theme Manager.
Isso em modo administrador ou seguindo instruções lá no (Mint artwork) - não consegui.

Fiz hoje uma nova instalação do KDE CE 5 Edição final (clean install) e antes de fazer as atualizações,
tentei novamente mudar o tema do Kdm. Não consegui também.

Eu penso que o Kdm Theme Manager o qual está instalado está com bug ou indo um pouco mais
longe, talvez só com uma conta de root. Com a senha do sudo não é possível.
O mais provável é que o Kdm theme manager está com bug. Se queres ir em frente vai porque eu
vou ficar com o original feito pelo Boo (Ellyssa Theme).

Notas: Alguns usuários Brasileiros e Portugueses que usam o Linux Mint, preferem postar no fórum
em língua inglesa. Então aqui neste fórum, há pouco suporte.

Se mais usuários cooperassem aqui, o fórum teria mais dinãmica e alguns usuários mais avançados
ou intermediários, ajudariam outros usuários com dúvidas. O FÓRUM AQUI PRECISA DE MAIS
USUÁRIOS PARA TERMOS MAIS SUPORTE. :wink:
Brasileiros e Portugueses

Abraços
Roberto
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
Locked

Return to “Português - Portuguese”