Temas, GDM e icones.

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
tonyl_jp

Temas, GDM e icones.

Post by tonyl_jp »

Olá pessoal, gostaria da opnião de vocês sobre temas e afins.

Sei que cada um tem sua preferência, mas gostaria de ver quais são os "+ +".

Eu particularmente prefiro os temas escuros, e as barras com efeito mais ondulados, e acredito que uma distro deva ter um tema que chame atenção, sem ser brega (relativo eu sei).

Alguns vão dizer que preferem os temas simples, leves, mas acho que uma distro deva ter a principio um tema "da hora", para chamar atenção dos usuários novos, para os mais experientes é só trocar depois.

Vamos lá pessoal, deixem o link ou o nome dos temas e icones que vcs gostam mais.

Eu continuo usando:

Technix como base mas ele está misturado (troquei varias coisas) com o GlassyBleu+Overglossed.

Icones Black and White 2 Gloss misturado com o hydroxygen.

No mint 7 rc estou testando os icones jungle, o tema é o mesmo mais troquei algumas cores no menu.
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
tonyl_jp

Re: Temas, GDM e icones.

Post by tonyl_jp »

Olá, pois é eu queria mais ideias para o que colocar de temas e icones, gostaria da ajuda das pessoas a respeito disto pois realmente não é meu forte, mas tá dificil neste post heheh.

Estou usando o Gloria mas ainda não comecei a mexer no sistema para customizar ainda, estou esperando a versão estável, fora que quanto mais eu demorar mais bugs são arrumados e as pessoas poderão ter um sistema melhor.

Enquanto isso fico no dilema dos temas, icones, gdm, wallpaper, splash, usplash, mas o mais complicado vai ser mexer de novo com o ubiquity, o reconstructor do mint é bem fraco comparado ao original, na customização tenho de instalar (desintalar), editar tudo via terminal.

Tentei uma epoca usar o remastersys que é mais fácil mais eu perdia o splash e o gfxboot.

Outra coisa são os programas a ser instalado, mais isso fica para depois, com a transição do Xorg, a intel continua com baixo desempenho, fora a Ati ter tirado o suporte para placas antigas, estou vendo se acho algumas soluções para colocar na ISO, principalmente os da ati (mais acho dificil).

Espero não desistir, porque sozinho é f....ogo .

T+

Wilton Kikkawa
Locked

Return to “Português - Portuguese”