lançado linux mint 7 com kde 4.2.4

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
kuruka

lançado linux mint 7 com kde 4.2.4

Post by kuruka »

:D
Caros amigos do forum linux mint,

Não deixem de usar o excelente linux mint 7 com kde. A nova versão do mint de Clement Lefebvre vem com kde 4.2.4 tem alto grau de otimização para usuários finais (baixem a versão principal que já vem com java e outros plugins e placa de vídeo e codecs e propramas proprietários ou a versão pura que não vem com os programas proprietários que é a versão universal).

Citação:

"Clement Lefebvre, anunciou o lançamento do "KDE" Edição do Linux Mint 7: "A equipe está orgulhosa em anunciar o lançamento do Linux Mint 7 'do KDE". 9/04 Baseado no Kubuntu, Linux 2.6.28, KDE 4.2.4 e X . Org 7.4, Linux Mint 7 'KDE' edição comunitária apresenta uma série de melhorias e o mais recente software opensouce". Destaques: "KDE 4.2.4 e Amarok 2.1 - o mais novo e mais moderno desktop KDE e suas aplicações; com melhorias do mintInstall - caracterizado aplicações, pré-cheia informação, screenshot downloads, melhorou o layout do GUI; melhorias do mintUpdate - changelogs package sizes, usability; melhorias do mintUpload - livre de anúncios, melhorias gráfica do GUI, gerenciador de serviços, suporte ao SCP / SFTP; mintWelcome; de linha de comando goodies - versão APT, RTFM ...." Veja o anúncio de lançamentos e notas de versão para mais informações. Download: LinuxMint-7-KDE.iso (1112 MB, MD5, torrent)".

fonte: distrowatch.com
:idea:
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
GuiH

Re: lançado linux mint 7 com kde 4.2.4

Post by GuiH »

Adoro o KDE em sí; mas acontece que o Mint não é desenvolvido diretamente na plataforma do KDE, e por isso ainda falta a edição de 64 bits baseada no K. Para quem gosta também do Gnome (estabilidade, versatilidadade e etc) tem pelo menos a alternativa de aproveitar melhor o desempenho do computador x64 :D.
Locked

Return to “Português - Portuguese”