conheçam a comunidade linuxmint.com.br

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
kuruka

conheçam a comunidade linuxmint.com.br

Post by kuruka »

:idea:

Caros amigos do forum linuxmint.com,

Conheçam a comunidade linux Mint do Brasil em http://www.linuxmint.com.br que é um portal destinado ao usuário da língua portuguesa que tem como distro o linux mint. para quem não conhece o Linux Mint é uma distro baseada no ubuntu, mas altamente otimizada que já vem com diversos plugins instalados como o sun java, adobe flash, etc. e com um visual inovador, mas o mint não é apenas uma otimização do ubuntu ele vem com ferramentas próprias criadas pela equipe do linux Mint. Essa comunidade nacional foi reconhecida pelo linuxmint.com e conta com alto padrão de qualidade com servidores de download da imagem da distro; wiki; forum de debate, blog, etc. Todos são muito benvindos! Agora em nova fase, pois estamos usando novos servidores após longo tempo fora do ar devido a sérios problemas nos servidores. Venha fortalecer a comunidade linuxmint da língua portuguesa!
abraços.
:arrow:
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
Stanford

Re: conheçam a comunidade linuxmint.com.br

Post by Stanford »

Caros amigos
Bem que eu gostaria de conhecer, mas após várias tentativas de registro e digitando o código corretamente recebo a informação que estou classificado como "BAD_alguma coisa", mas que significa que eu não posso registrar-me.
Gostaria de saber como isso acontece se não tenho problemas com nenhum site.
Será porque estou usando o Ubuntu 10.04 na máquina que tento fazer o registro?
Meu Linux Mint está na minha máquina #2.
Estou triste por isso.
Um abraço a todos
Stanley Mulford
kuruka

Re: conheçam a comunidade linuxmint.com.br

Post by kuruka »

Stanford wrote:Caros amigos
Bem que eu gostaria de conhecer, mas após várias tentativas de registro e digitando o código corretamente recebo a informação que estou classificado como "BAD_alguma coisa", mas que significa que eu não posso registrar-me.
Gostaria de saber como isso acontece se não tenho problemas com nenhum site.
Será porque estou usando o Ubuntu 10.04 na máquina que tento fazer o registro?
Meu Linux Mint está na minha máquina #2.
Estou triste por isso.
Um abraço a todos
Stanley Mulford
:idea:

Caro Stanley Mulford,
Eu faço parte da administração do Forum Linux Mint Brasil.Desculpe-nos pelo inconveniente, mas nós vamos verificar o que está acontecendo e em breve peço-lhe que tente novamente se registrar. Caso não consiga novamente, entre contato comigo por mensagem privada que passo-lhe o meu e-mail para podermos auxiliá-lo no registro do Linux Mint Brasil.
Fizemos a verificação e não há problemas no registro do Linux Mint Brasil. Você não usou capslocks? Sugerimos que use outro nick.
Abraços.

8)
Stanford

Re: conheçam a comunidade linuxmint.com.br

Post by Stanford »

Caro amigo kuruka
Consegui fazer o cadastro.
Não sei sinceramente o que estava ocorrendo, somente no outro dia é que consegui sem problemas, e na mesma máquina com Ubuntu 10.04!
Agora estou muito satisfeito e gostei muito mesmo do layout da comunidade.
Agradeço muito a atenção do amigo e posso dizer que sinto orgulho de pertencer a uma comunidade desenvolvida como esta!
Seu eu puder ajudar em alguma coisa, pelo pouco que sei, ficarei contente, podes crer!
Um abração a todos em especial ao kuruka!
Stanley Mulford
kuruka

Re: conheçam a comunidade linuxmint.com.br

Post by kuruka »

Stanford wrote:Caro amigo kuruka
Consegui fazer o cadastro.
Não sei sinceramente o que estava ocorrendo, somente no outro dia é que consegui sem problemas, e na mesma máquina com Ubuntu 10.04!
Agora estou muito satisfeito e gostei muito mesmo do layout da comunidade.
Agradeço muito a atenção do amigo e posso dizer que sinto orgulho de pertencer a uma comunidade desenvolvida como esta!
Seu eu puder ajudar em alguma coisa, pelo pouco que sei, ficarei contente, podes crer!
Um abração a todos em especial ao kuruka!
Stanley Mulford
:mrgreen:
Muito bom, Parabéns Stanford. Conte com a gente.
Abraços.
Otto (kuruka).
:lol:
Niobio

Re: conheçam a comunidade linuxmint.com.br

Post by Niobio »

kuruka wrote::idea:

Caros amigos do forum linuxmint.com,

Conheçam a comunidade linux Mint do Brasil em http://www.linuxmint.com.br que é um portal destinado ao usuário da língua portuguesa que tem como distro o linux mint. para quem não conhece o Linux Mint é uma distro baseada no ubuntu, mas altamente otimizada que já vem com diversos plugins instalados como o sun java, adobe flash, etc. e com um visual inovador, mas o mint não é apenas uma otimização do ubuntu ele vem com ferramentas próprias criadas pela equipe do linux Mint. Essa comunidade nacional foi reconhecida pelo linuxmint.com e conta com alto padrão de qualidade com servidores de download da imagem da distro; wiki; forum de debate, blog, etc. Todos são muito benvindos! Agora em nova fase, pois estamos usando novos servidores após longo tempo fora do ar devido a sérios problemas nos servidores. Venha fortalecer a comunidade linuxmint da língua portuguesa!
abraços.
:arrow:

Não consigo me registrar.

Code: Select all


You are registered as BAD_IP by Protector.
This restriction will be expired on [b]...[/b]

Na minha humilde opinião.

Usaria o http://drupal.org/ como Content Management Systems.

thanks
kuruka

Re: conheçam a comunidade linuxmint.com.br

Post by kuruka »

Niobio wrote:
kuruka wrote::idea:

Caros amigos do forum linuxmint.com,

Conheçam a comunidade linux Mint do Brasil em http://www.linuxmint.com.br que é um portal destinado ao usuário da língua portuguesa que tem como distro o linux mint. para quem não conhece o Linux Mint é uma distro baseada no ubuntu, mas altamente otimizada que já vem com diversos plugins instalados como o sun java, adobe flash, etc. e com um visual inovador, mas o mint não é apenas uma otimização do ubuntu ele vem com ferramentas próprias criadas pela equipe do linux Mint. Essa comunidade nacional foi reconhecida pelo linuxmint.com e conta com alto padrão de qualidade com servidores de download da imagem da distro; wiki; forum de debate, blog, etc. Todos são muito benvindos! Agora em nova fase, pois estamos usando novos servidores após longo tempo fora do ar devido a sérios problemas nos servidores. Venha fortalecer a comunidade linuxmint da língua portuguesa!
abraços.
:arrow:


Não consigo me registrar.

Code: Select all


You are registered as BAD_IP by Protector.
This restriction will be expired on [b]...[/b]

Na minha humilde opinião.

Usaria o http://drupal.org/ como Content Management Systems.

thanks
:idea:
Registre-se de novo e me envie uma mp imediatamente após o seu novo registro que eu forço a sua ativação.
abraços.
Otto.
PS: Quanto ao drupal você pode sugerir lá no linuxmint Brasil que podemos pensar no assunto e discutir com o fundador a sua sugestão.
:arrow:
Locked

Return to “Português - Portuguese”