Problema com dual-boot (Mint/Windows)

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
TiZiU

Problema com dual-boot (Mint/Windows)

Post by TiZiU »

Olá à todos os membros do fórum Mint, meu nome é TiZiU e sou membro novo aqui e usuário de linux há certos anos.

Sem mais delongas, vou lhes relatar o que houve:

A princípio, tenho um note Philco e ha algumas semanas atrás, ele era um Philcotosh (Hackintosh). Fiz todo o processo necessário para a instalação da mesma, comprei o DVD, procurei em muitos fórums que abordam o assunto... enfim, consegui.
Mas já faz um certo tempo que não usava o iOS, pois apesar do sistema ser legal, não me chamava à algo interessante, então ai resolvi instalar o Mint nessa partição ocupada pelo iOS pois tenho uma boa afinidade com o Linux.

Só que ai, aconteceu o que na prática não deveria acontecer, pois tenho a minha unidade com o Windows porém não consigo acessá-la, pois o Grub retorna a simples mensagem: "Boot Failed!".

Já tentei usar o DVD do Windows para a recuperação da unidade mas não obtenho sucesso.

Gostaria de um help de usuários mais experiêntes de como devo proceder pra dar o boot pro Windows.

Obrigado desde já!
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
Locked

Return to “Português - Portuguese”