Oi galera,
instalei o linux mint 12 no meu notebook, quando eu estava testando ele via usb, sem aceleração gráfica da nvidia 425m, funcionava o BRILHO normalmente, e o software manager também funcionava corretamente. Mas peguei um bug no software manager, antes de instalar, que quando eu mudava o tema, eu entrava nele, e aí os icones dos programas no menu principal não apareciam, logo nao conseguia entrar em nada, clicava e clicava e nada. aí eu trocava o tema de novo aí os icones carregavam, assim eu acessava as categorias e conseguia ver a info dos programas pra baixar.
Pois bem, aí resolvi instalar no meu note. Tenho um sony F135FL e depois que eu instalei o driver proprietario da ndivia, nao funcionou mais meu brilho. Fica sempre no máximo!! Quando estava sem a aceleração 3d funcionava o brilho normalmente.
Já outro problema é o software manager, abro ele, só o primeiro icone de todas categorias abre, ai enrto em qualquer categoria, aparece a listagem dos programas, tento entrar em algum e nao entra, nem com a busca da pra entrar! Só da pra entrar pra ver a info dos programas que já foram baixados!!!
alguém poderia me ajudar? ja tentei algumas coisas pesquisandso no google e nada até agora.. gostei muito do KDE, mas preciso que funcione essas duas coisas!! obrigado.