Tradução ruim do synaptic no LM

Portuguese Forum

Tradução ruim do synaptic no LM

Postby dynho66 on Mon May 09, 2011 9:04 pm

Gostaria de saber se tem como arrumar a tradução do synaptic (pt-BR). Sou usuário do LM desde que começei a usar o Linux e todas as versões vem com uma tradução ruim do synaptic com inglês e português juntos, por exemplo se vc abre o synaptic e na barra de ferramentas escolher "procurar" vai estar em ingles "Search" além de outras coisinhas pequenas. Por favor não me digam para instalar os pacotes de tradução que isso eu faço sempre e o sistema fica todo em pt-BR, o problema é somente com o synaptic mesmo. Como levar esse pequeno bug aos desenvolvedores, alguem sabe?
Só para constar uso o Mint com Gnome porém esse problema também aparece no KDE.

Obrigado a todos.
dynho66
Level 1
Level 1

Linux Mint is funded by ads and donations.

Re: Tradução ruim do synaptic no LM

Postby nunol on Mon May 09, 2011 9:22 pm

Podes verificar se é alguma coisa que podes resolver aqui: https://translations.launchpad.net/linu ... lang/pt_BR

Podes sempre confirmar com a tradução pt.

Se é algo que está numa aplicação do Mint mas não aparece para traduzir podes verificar no codigo (Python) e traduzir (faz backup do ficheiro original para evitar problemas) mas com os updates pode voltar ao original.

Aproveita que saiu agora o Mint 11 RC para corrigir tudo o que estiver mal.
nunol
Level 9
Level 9

Re: Tradução ruim do synaptic no LM

Postby jungle_boy on Fri May 20, 2011 5:02 pm

Estou usando LM 9 com gnome, Pt-BR, na barra de ferramentas do synaptic está "Procurar" e não "Search"...
Using LM13 MATE (Desktop), LM14 Cinnamon (Netbook)
HP Pavilion dv2-1110us, AMD Athlon Neo 64, 1.6 GHz, ATI Radeon Graphics 3400, Broadcom BCM4322 wireless card

Image
Linuxcounter Registered User #506065
jungle_boy
Level 5
Level 5

Return to Portuguese