Apresentação

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
Tonnux

Apresentação

Post by Tonnux »

Olá a todos

Sou novo no forum e no mint 17.1 (variante KDE).

Sou um utilizador do linux de longa data, embora tenha tido alguns interregnos por força da vida. Comecei com o velho RedHat, depois foi o Mandriva, o Fedora e, mais recentemente, o Debian, do qual me tornei fã e dos seus derivados, Ubuntu e as suas variantes.

Fiel à filosofia Debian, instalei ontem mesmo, numa pen de 64 GB o Mint 17.1 KDE. É uma distro muito agradável, semelhante ao Ubuntu, mas mais simplificada, talvez (ainda só agora comecei, não o conheço bem). Tem todas as potencialidades do Ubuntu.

Tenho uma dúvida: quanto tempo me durará a Pendisk? Deve ter limitação de operações ler/escrever. Posso confiar na sua durabilidade? Por agora corre rápido 8)

Cumprimentos a todos. Vamo-nos vendo por aqui :wink:

Edit: o forum está às moscas... parece :o
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
legloas
Level 1
Level 1
Posts: 36
Joined: Sun Nov 16, 2014 6:39 am

Re: Apresentação

Post by legloas »

Seja bem vindo! Estou dando uma espantada nas moscas deste fórum. ahha

Depende da marca do Pendisk, mas neste tópico diz que os da Kingston dura uns 10K ciclos. O que garante vários anos de batalha :mrgreen:
snooze_01

Re: Apresentação

Post by snooze_01 »

Eu tenho uma pen de 16GB, já há mais de 7 anos. Estou farto de apagar ficheiros e meter outros. Ainda trabalha que nem uma maravilha. Nunca deu problemas. Já é velhinha, já tem barba branca.
luis1

Re: Apresentação

Post by luis1 »

Olá a todos.
Sou novo no uso do Linux Mint e como todos pretendo receber e partilhar ideias e conhecimentos pois só temos a ganhar com isso.
Por opção estou a usar Linux Mint 17.3 xfce 32 bits.

Cumprimentos a todos da comunidade do forum.

PS: Já agora gostaria de saber onde obter o Linux Mint 18 (Sarah) xfce 32 bits, pois já tive algumas ISO's que vinham com o checksum certo em relação à ISO que estava na mesma directoria mas depois de instalar trazia uma prenda (file python_2.7,java,etc) que era "Operation Wendigo". Fui a torrents e ao site oficial do linuxmint, mas já deitei fora 4 DVD.

Muito Obrigado.

Cumprimentos

PS: Fiz upgrade e apanhei esse maldito rootkit. Reenstalei windows enquanto não tenho uma solução.
Locked

Return to “Português - Portuguese”