Mint 6 Felicia Customizado

Portuguese Forum
tonyl_jp
Level 1
Level 1

Re: Mint 6 Felicia Customizado

Post by tonyl_jp » Thu Apr 30, 2009 9:46 pm

Obrigado por testar, e já deixo meus agradecimentos neste post para todos que baixaram e testaram.
Ainda estou usando minha propria customização mas andei testando o Ubuntu 9.04 e tbm o Mandriva Spring, deixo sempre uma partição no meu note para testar outras distros.

Quanto aos forum eu concordo com você que deva existir regras, mas tbm já vi gente ser "mal tratada" por postar algo de outra distro (Ubuntu), não acho isso muito correto pois sendo Linux todos deveriam ajudar, pelo menos explicando a situação do forum.
Mas essas discussões sempre existiram, mesmo a 10 anos atrás, tipo: Linux X Windows, DistroZ X DistroY, KDE X Gnome (ou qualquer outro), Emacs X Vi, e muitas outras que já vi.
Isto está longe de acabar, o usuários antigos já até cansaram, mas sempre tem algum novo querendo "brigar", o lado positivo é que até movimenta o forum (rs).
Eu gosto de testar várias distros, gosto de ver o trabalho delas e as mudanças que cada uma faz, acho o trabalho do Ubuntu muito bom, só que as pessoas já ficam "viciadas" esperando outra versão, e praticamente o time de desenvolvimento tem que fazer milagre em apenas 6 meses.
Bom muitas distros começaram com remaster de outras, mas eu preferia que o Mint continuasse como está, já teria uma boa base (repo+usuários), e como ele sempre sai depois normalmente vem mais rápido e com menos bugs.

Abraços.

Wilton Kikkawa

tonyl_jp
Level 1
Level 1

Post by tonyl_jp » Tue May 19, 2009 11:53 am

Vejo que muita gente ainda entra neste post, mas acho que os links de dowload direto já não estão funcionando, e os torrents (ultimamente minha maquina não fica ligada direto).

Caso ainda tenha alguem que queira baixar a customização deixarei outro link:

http://dl.getdropbox.com/u/1160808/Linu ... zadoV2.iso

É isso, e esperem (talvez) pelo Gloria Customizado.

Rob Brill
Level 4
Level 4

Post by Rob Brill » Tue May 19, 2009 10:39 pm

Olá,
Muito boa notícia

Como eu já tenho a versão 2 em DVD do Linux Mint 6 Felicia customizada,
vou aguardar pela versão DVD customizada do Linux Mint Gloria. 7

Legal mesmo
Roberto :wink:

Post Reply