Instabilidade em alguns recursos, como resolver?

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
jcarvh

Instabilidade em alguns recursos, como resolver?

Post by jcarvh »

Olá, bom dia, sou novo no forum, mas utilizo o mint há mais de 3 anos, antigamente eu fazia update no sistema como um todo (por exemplo uma atualização de um mint 18.1 para o 18.3) mas desde que reinstalei o mint do ano retrasado eu não fiz a atualização de versão, pois após a atualização eu perdia as configurações de brilho, swap e de hibernação e não conseguia restaurar como estava antes, gostaria muito de utilizar as novas versões do sistema, mas devido a esses problemas menores eu não costumo atualizar as versões do sistema. Utilizo o Mint 18.1 faz tempo, como posso ter a segurança de atualizar sem perder as configurações básicas que citei acima? (brilho, hibernação, swap).
Lembrando que instalei o sistema com meu laptop em modo legacy, então eu não possuo configurações ativas de UEFI.
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
User avatar
Medina
Level 1
Level 1
Posts: 40
Joined: Wed May 26, 2021 5:14 pm

Re: Instabilidade em alguns recursos, como resolver?

Post by Medina »

jcarvh wrote: Tue Dec 25, 2018 7:26 amUtilizo o Mint 18.1 faz tempo, como posso ter a segurança de atualizar sem perder as configurações básicas que citei acima? (brilho, hibernação, swap).
Os upgrades de distro criam uma snapshot do sistema com o timeshift. Creio que isto manterá suas configurações personalizadas.

https://blog.linuxmint.com/?p=3462
Locked

Return to “Português - Portuguese”