Reprodução de vídeos para em qualquer software

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
Limavs

Reprodução de vídeos para em qualquer software

Post by Limavs »

Olá.

Estou com um problema com a reprodução de videos. O PC para a reprodução de qualquer tipo de vídeo, seja no youtube, seja na Netflix (google chorme), seja no reprodutor de mídia (nativo), seja vídeos em outros sites. Isso acontece de maneira espontânea, eu estou reproduzindo um video no youtube, o próximo já não exibe mais. As vezes quando reinicio o pc ele volta, as vezes não.

O problema já persiste há duas semanas, estou com todas as atualizações ok. Já uso o Mint há quase 3 anos e é a primeira vez que isso acontece.

Agradeço a ajuda.
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
User avatar
Medina
Level 1
Level 1
Posts: 40
Joined: Wed May 26, 2021 5:14 pm

Re: Reprodução de vídeos para em qualquer software

Post by Medina »

Limavs wrote: Sun Feb 10, 2019 6:30 pm O PC para a reprodução de qualquer tipo de vídeo...
Experimente atualizar o kernel, se não resolver, é problema de hardware. Sendo hardware, procure um técnico em Informática para testar as peças.
Linux Mint 19.3
Kernel 5.4.0-104
AMD Sempron LE-1300
NVIDIA Corporation C61 [GeForce 6150SE nForce 430]
KaMyKaSii
Level 1
Level 1
Posts: 11
Joined: Sun Sep 13, 2020 5:09 pm

Re: Reprodução de vídeos para em qualquer software

Post by KaMyKaSii »

Quando isso acontece, o Mint também para de reproduzir soms? Isso já aconteceu comigo antes, os vídeos não reproduziam por causa de um bug na placa de som. Descobri que era algum dado corrompido, pois quando apaguei algumas das pastas escondidas na /home (.cinnamon etc) e reiniciei o problema foi corrigido. Infelizmente não sei qual foi a pasta certa, você pode tentar procurar dentro das pastas escondidas por pastas com nomes relacionados a sound/pulse caso não queira ser tão drástico.
Locked

Return to “Português - Portuguese”