Você procura algo que eu tenho aqui para si! E faz a Diferença para Linux Mint

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
playplaybest
Level 1
Level 1
Posts: 11
Joined: Sat Jan 16, 2021 6:31 pm

Você procura algo que eu tenho aqui para si! E faz a Diferença para Linux Mint

Post by playplaybest »

Solução para todos os problemas para quem ama o Linux Mint.

Obrigado por chegar ate aqui. Sou apenas um usuário apaixonado por Linux Mint.
Sou alguém como você que conheceu algo excelente. Linux Mint
Eu sou usuário dinossauro do inicio da Internet, tenho 54 anos, trabalho software e hardware desde 18 anos. A Internet quando iniciou foi pensada para ser gratuita.

E hoje vejo, com muita tristeza, os gigantes da Internet, não preciso referir nomes, todos sabem que são, dominando a sociedade e a política, o mundo, tudo por dinheiro.

Os Gigantes cada vez mais ricos e a sociedade cada vez mais pobre, no ocidente uma empresa para criar uma Marca e produto é cheio de regras e burocracias, a China faz todo tipo de produtos sem regras abafando o mundo. Para onde estamos andar?

Linux Mint é uma salvação de alta qualidade em tecnologia. Está nas nossas mãos salvar o mundo, apoiar este projeto Linux Mint

Eu sei, que isto que eu faço não é nada para Linux Mint, mas o que pretendo é passar a mensagem.

O Linux Mint é feito por pessoas fantásticas, que fazem tudo com muito carinho, a prova está na qualidade de tudo no Linux Mint.
Eu devo lutar com humildade pelo que é bom e gratuito, lógico bom só Linux Mint.

Todos nós queremos usar o Linux Mint, e nem paramos um minuto para ler quem é Linux Mint.
E como se financiam, sabemos que nenhum projeto se concretiza sem dinheiro.

Somos egoístas, educaram-nos assim, pensamos só em nós esquecendo os outros.
Mas ainda bem, não somos todos iguais, e há pessoas boas no mundo. E há quem pense em nós.

Hoje as empresas lideres os tais gigantes, não respeitam o planeta e só pensam em dinheiro.
Um computador novo com 5 anos, para estas empresas é velho, você tem que jogar no canto, porque essas empresa querem dinheiro, e que você compra outro computador, Sistemas operativos são autênticos papa GB e papa dinheiro.

E com Linux Mint instalado nesse seu velho computador é excelente.
E certamente que ninguém gosta de gastar dinheiro desnecessário, e o planeta agradece.
O Linux Mint é diferente, é a prova de que faz-se muito com pouco dinheiro.
São pessoas que programam horas e horas e anos sem Salário. Eles vivem de outros projetos e doações de usuários.
Não adivinho a vida dos programadores Linux Mint, mas tenho uma ideia de como funciona a Internet e programadores com GitHub.

Um conselho, não traga programas do windows para Linux, mas pode comparar as vantagens.

Nós usuários estamos a ganhar dinheiro, poupando, aproveitarmos o velho computador e não gastamos dinheiro, para as empresa inimigas do ambiente, e o planeta agradece..

Que tale ajudar-mos os verdadeiro amigos do ambiente e nossos amigos, os que trabalham horas e hora sem receber salário, Programadores.

Você Já pensou, um projeto destes, demora anos e anos?!

Pergunto, você trabalha de graça para alguém?
Pois é! estes Deus programadores trabalham anos e anos, eu estou a usar Linux Mint e não paguei nada, nem fui incomodado para pagar. sinto-me na obrigação de pedir para eles, e ajudar..

Está na suas mão ajudar a mudar o mundo para algo mais justo. Pouco que você faça, faz muita diferença.
O Linux Mint é grande, mas todos nós queremos que ele seja gigante porque o lugar dos bons é no topo para dominar.
A cor Verde é esperança e o futuro pertence a todos nós, então vamos fazer isso por Linux Mint.

Em meu nome, peço a todos os usuários do Linux que faça uma doação para este projeto, mesmo que seja só 1 euro, o pouco faz muita diferença.
E você é menos uma café, a sua saúde agradece.

Peço apoio para o Linux Mint, porque é um projeto amigo do ambiente, e da sociedade, é gratuito e ecológico ..

Por favor para bem de todos ajudem Linux Mint.

Não se esqueça os que trabalha em programação anos e anos tem vida e também comem.
Deixe uma doação. :-)

Muito Obrigado, e seja feliz com o Linux Mint :)

Luis M. M. Assunção
Lisboa, Portugal


ImageFaça uma doação Clique no link[/ b][url]https://linuxmint.com/donors.php[/ url]
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
User avatar
Medina
Level 1
Level 1
Posts: 40
Joined: Wed May 26, 2021 5:14 pm

Re: Você procura algo que eu tenho aqui para si! E faz a Diferença para Linux Mint

Post by Medina »

playplaybest wrote: Thu Jan 21, 2021 12:14 pm ...a China faz todo tipo de produtos sem regras abafando o mundo...
Então, mude-se para China. :wink: Após viver 3 anos lá, venha aqui e refaça o post. :lol:
Linux Mint 19.3
Kernel 5.4.0-104
AMD Sempron LE-1300
NVIDIA Corporation C61 [GeForce 6150SE nForce 430]
Locked

Return to “Português - Portuguese”