Problema no gerenciador de atualização

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
JAIMEJR
Level 1
Level 1
Posts: 6
Joined: Sun Feb 09, 2020 5:07 pm

Problema no gerenciador de atualização

Post by JAIMEJR »

Boa noite

Hoje meu gerenciador de atualização está dando uma mensagem estranha, gostaria de saber alguma informação sobre isto e como devo proceder para solucionar o problema. Esta e a mensagem que está dando:

"Não foi possível baixar todos os índices de repositórios
O repositório pode não estar mais disponível ou pode não ter sido possível entrar em contato com o mesmo devido a problemas de rede. Caso esteja disponível, uma versão mais antiga do índice que falhou será usada. Senão o repositório será ignorado. Verifique sua conexão de rede e certifique-se de que o endereço do repositório esteja correto nas preferências".

"Erro GPG: https://repo.skype.com/deb stable InRelease: As seguintes assinaturas eram inválidas: EXPKEYSIG 1F3045A5DF7587C3 Skype Linux Client Repository <se-um@microsoft.com>The repository 'https://repo.skype.com/deb stable InRelease' is not signed".


Desde já agradeço.
Last edited by LockBot on Wed Dec 28, 2022 7:16 am, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
User avatar
ricardogroetaers
Level 6
Level 6
Posts: 1372
Joined: Sat Oct 27, 2018 3:06 am
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Re: Problema no gerenciador de atualização

Post by ricardogroetaers »

JAIMEJR wrote: Mon Jun 21, 2021 7:59 pm Hoje meu gerenciador de atualização está dando uma mensagem estranha, ....
Esse repositório não é original, voce o adicionou.
No entanto, eu fui lá com o navegador e ele está funcionando, veja a figura.
Como voce adicionou esse repositório? Onde leu as instruções para tal?
Attachments
Captura de tela_2021-06-23_05-35-35.png
JAIMEJR
Level 1
Level 1
Posts: 6
Joined: Sun Feb 09, 2020 5:07 pm

Re: Problema no gerenciador de atualização

Post by JAIMEJR »

Bom dia

Não instalei nenhum repositorio, veio junto com o computador que comprei, inclusive tenho dois computadores eos dois dão a mesma mensagem atualmente.

Obrigado
Locked

Return to “Português - Portuguese”