Visual Code não funciona

Fórum de suporte para usuários de língua portuguesa
Forum rules
Topics in this forum are automatically closed 6 months after creation.
Locked
ConanGoodwin
Level 1
Level 1
Posts: 2
Joined: Tue Jul 11, 2023 2:52 pm

Visual Code não funciona

Post by ConanGoodwin »

Possuo a versão vera do linux mint e estou tentando instalar a versão 18.0.0(a mais recente) do visual studio code, mas ao abrir o code ele simplemente congela e não deixa fazer mais nada(tambem não aparece menssagem de erro alguma). Se instalo a versão 15 do code funciona de boa, mas preciso da versão 18.0.0 instalada funcionando. Não acredito ser problema de memoria, a maquina é nova e esta praticamente zerada, alem de funcionar normalmente com a versão 15 do code(ja tentei instalar a 15 e fazer upgrade para a a 18, tambem não funcionou)

Não achei em lugar nenhum uma solução que resolva, só consigo achar soluções para quando o code congela durante o uso, o meu só abre e imediatamente congela na tela inicial(ja tentei iniciar desabilitando as extensões, e considerando que é uma instalação do code do zero).

Lembrando que não sou usuario avançado de linux...

Fico grato com qualquer ajuda!
Last edited by LockBot on Thu Jan 11, 2024 11:00 pm, edited 1 time in total.
Reason: Topic automatically closed 6 months after creation. New replies are no longer allowed.
ConanGoodwin
Level 1
Level 1
Posts: 2
Joined: Tue Jul 11, 2023 2:52 pm

Re: Visual Code não funciona

Post by ConanGoodwin »

Consegui resolver, e pior que mechi tanto que não sei como, peço desculpas se alguem estiver procurando pela mesma solução!

Moderador, talvez seja mais facil só vetar o topico, peço desculpas pela maneira como foi postado, sendo que consegui resolver pouco tempo depois.
Last edited by ConanGoodwin on Tue Jul 11, 2023 3:30 pm, edited 1 time in total.
User avatar
Moem
Level 22
Level 22
Posts: 16238
Joined: Tue Nov 17, 2015 9:14 am
Location: The Netherlands
Contact:

Re: Visual Code não funciona

Post by Moem »

Basta descrever a sua solução e estará a ajudar os outros! 8)
Image

If your issue is solved, kindly indicate that by editing the first post in the topic, and adding [SOLVED] to the title. Thanks!
Locked

Return to “Português - Portuguese”